Conecte-se conosco

Tribuna do Acre – Compromisso com a Verdade

Esportes

Atlético Acreano 0 x 0 Operário-PR – Está tudo em aberto!

Os dois times se enfrentam no próximo dia 28 em Ponta Grossa e os acreanos passam se empatarem com gols

Rio Branco, AC, 20 (AFI) – Já garantidos na Série C do Campeonato Brasileiro de 2017, Atlético Acreanoe Operário-PR fizeram uma partida muito fraca tecnicamente na noite deste domingo, no Florestão. Por isso, o empate sem gols no primeiro duelo da semifinal da Série D acabou sendo justo.

Os dois times se enfrentam apenas no próximo dia 28, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Quem ganhar avança para a final, enquanto o Atlético Acreano tem a vantagem do empate com gols. O outro finalista vai sair do duelo entre Globo e Juazeirense, que fez o dever de casa na ida ao ganhar por 3 a 1.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Operário foi quem criou a primeira chance de perigo do jogo. Aos 16 minutos, Quirino finalizou forte e Miller fez a defesa sem dar rebote. A partida era bastante concentrada no meio-campo e com poucos lances de perigo, mas o time paranaense era ligeiramente melhor. O gramado, porém, atrapalhava o toque de bola.

A torcida presente no Florestão já começava a perder a paciência com o Atlético Acreano, que errava muitos passes e praticamente não criava. Na saída para o intervalo, os jogadores dos dois times reconheram a partida ruim que fizeram no primeiro tempo.

Logo na volta do intervalo, Rafael invadiu a área e caiu após choque com um marcador adversário. Os jogadores e torcedores do Atlético Acreano pediram pênalti, mas o árbitro mandou o lance seguir. Aos 18 minutos, Rafael chutou cruzado e a bola passou por toda a área sem ninguém aparecer para completar.

Satisfeito com o empate, o Operário valorizava a posse de bola, deixando o Atlético Acreano irritado. Insatisfeitos com os comportamentos dos times, os dois treinadores fizeram alterações em busca da melhora. Nos minutos finais, o Galo se lançou ao ataque em busca do gol.

Polaco chutou, a bola acertou um zagueiro e sobrou para Eduardo, que finalizou pela linha de fundo. Após boa jogada individual, Polaco invadiu a área e bateu fraco para fora.

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe aqui o seu comentário:

Veja mais em: Esportes

MAIS LIDAS

Voltar