Conecte-se conosco

Tribuna do Acre – Compromisso com a Verdade

Blogs e Colunas

Bem vindo à Votolândia.

O Acre está bem de jovens. Temos uma juventude politicamente ativa, os aspirantes segundo o texto ” alfabetização política “, de minha autoria. A consciência social, como as redes sociais nos mostram, se não é o mote dessa geração, pelo menos o é dos conectados desta. O que mais um Estado precisa além de jovens engajados em causas sociopessoais? Um honroso desfile de atos sociais em bairros menos favorecidos invadem os Facebook da vida. Sapolândia, Taquari, Belo Jardim e tantos outros ganham VERDADEIROS anjos da guarda de 20 a 30 anos de idade com 10 ou 15 frase bonitas bem decoradas, na ponta da língua.

Os necessitados devem agradecer ao Supremo Arquiteto porque a vontade de ajudar, de nossos jovens, é tão grande que eles brigam pra ver quem ajuda mais. Vontade de ir pro céu? Talvez. Jovens governistas ajudam no segundo distrito, jovens oposicionistas ajudam no caladinho. Impressionante. Quando percebi isso imaginei todos franciscanos ou beneditinos e decidi procurar seus monástérios, fazer meu ingresso e despertar, em mim, tamanha consciência social. Não os descobri franciscanos ou beneditinos. Seus monástérios são PMDB, PT, PC DO B, PSOL, PSTU, PCO e tantas outras ordens pautadas no amor ao próximo e no desapego de bens materiais.

Então fiquei mais tranquilo ainda pois constatei que nossa classe política (situação e oposição) é constituída por grandes monges todos pertencentes a uma dessa ordens. Sendo assim tenho a tranquilidade de saber que posso esperar dos nossos grandes e revolucionário s jovens o mesmo que temos recebido dos nossos atuais políticos (situação e oposição) pois que estes são os nossos jovens de 30 anos atrás.

O Acre esteve, está e estará bem de jovens.

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe aqui o seu comentário:

Veja mais em: Blogs e Colunas

MAIS LIDAS

Voltar