Conecte-se conosco

Tribuna do Acre – Compromisso com a Verdade

Política

Jakson Ramos usa discurso xenofóbico; Roberto Duarte rebate

Na manhã desta quarta-feira, 2, o vereador Jakson Ramos (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal para atacar o senador Gladson Cameli (PP), pré-candidato ao governo do Acre. Usando um discurso xenofóbico, o vereador afirmou que o povo acreano não aceitará o senador como governador porque Gladson é um forasteiro e sempre morou fora do estado.

“O Acre não vai aceitar forasteiro que estuda lá fora, aplica seu dinheiro lá fora e depois vem aqui tentar se eleger aqui como se fosse um banco de financiamento para sua família. O Acre não vai servir de banco de empregos para quem mora fora, de gente que quer usar o estado como terra de arrendamento. Eles, a família Cameli, moram em Manaus e lá empregam toda a sua riqueza”, disse Jakson Ramos.

Após as acusações proferidas pelo petista Jakson Ramos, o vereador Roberto Duarte (PMDB) usou as explicações pessoais para defender o senador Gladson Cameli.

“Eu convido o nobre vereador Jakson Ramos para conhecer a família Cameli e os investimentos que possuem em Cruzeiro do Sul. É mentira dizer que Gladson não mora no Acre, ele mora sim, e hoje se divide entre o estado e Brasília por conta do mandato dele. Quanto ao pai do senador morar em Manaus ele não pode ser criminalizado por isso, até porque muitos de nós acreanos temos parentes morando em outros estados, inclusive todos os filhos do vereador Jackson que não moram aqui”, exclamou Roberto Duarte.

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe aqui o seu comentário:

Veja mais em: Política

MAIS LIDAS

Voltar