Conecte-se conosco

Tribuna do Acre – Compromisso com a Verdade

Polícia

Mais um idoso morre ao ser atropelado na mal cuidada Amadeu Barbosa

/Foto: Axei Notícias

O idoso João Lira da Cunha, de 82 anos, faleceu em decorrência de um atropelamento ocasionado pela motocicleta Fizer, Placa GLU 6932, na tarde desta segunda feira (19), quando tentava  atravessar a Avenida Amadeu Barbosa, localizada no Segundo Distrito da Cidade de Rio Branco. Com o choque, o condutor que não teve o nome revelado foi lançado no asfalto no momento em que perdeu o controle da motocicleta. A amadeu Barbosa é escura, mal sinalizada e sem faixa para pedestre atravessa-la com segurança.

Populares comunicaram o fato ao SAMU, que  enviou a ambulância de suporte avançado para tentar salvar o idoso, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da equipe médica.

O piloto da motocicleta que causou o acidente foi atendido pelo SAMU e deu entrada no pronto socorro bem  machucado, mas sem correr perigo de morte.

Policiais do Pelotão de Trânsito se fizeram presentes no local da ocorrência e acionaram os profissionais do Instituto Médico Legal – IML, que realizaram a perícia completa e também removeram o corpo para a elaboração do laudo cadavérico e do atestado de óbito.

Ninguém testemunhou o exato momento em que o idoso foi atropelado.

Este já é o segundo caso de atropelamento no local em menos de oito dias.

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe aqui o seu comentário:

Veja mais em: Polícia

MAIS LIDAS

Voltar