Conecte-se conosco

Tribuna do Acre – Compromisso com a Verdade

Política

Moisés Diniz usa verba de gabinete para pagar sede do PCdoB no Acre

Uma reportagem que foi ao ar no programa Bom dia Brasil da Rede Globo na manhã desta quarta-feira, 23, mostrou uma os parlamentares que usam verba parlamentar da Câmara Federal para custear despesas pessoais.

De acordo com a matéria, o deputado federal acreano, Moisés Diniz, usa a sede do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para receber um contrato de locação no valor de R$ 5 mil. O repórter esteve na sede do partido e usou uma câmera escondida para ouvir uma suposta funcionária. Segundo ela, no prédio funcionava a sede do PCdoB no Acre.

Em entrevista concedida ao Bom dia Brasil, Moisés Diniz afirmava que seu gabinete no Acre funcionava naquele prédio.

Questionado sobre a afirmação da funcionária do PCdoB que na casa alugada funcionava o local para receber militantes e realizar reuniões partidárias, Moisés Diniz sugeriu que o repórter procurasse os ladrões do país.

“Em agosto de 2016, o PCdoB entregou a sede, e eu hoje eu utilizo como meu gabinete. Lá não tem nenhum funcionamento partidário, apenas meu gabinete. O que tem lá é meu gabinete, que está aqui prestando conta. Lá só tem três funcionários do meu gabinete, não é a sede do PCdoB. Procure os ladrões, eles estão em todo brasil”, encerrou Moisés Diniz.

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe aqui o seu comentário:

Veja mais em: Política

MAIS LIDAS

Voltar