Conecte-se conosco

Tribuna do Acre – Compromisso com a Verdade

Brasiléia

PM prende seis pessoas, apreende motos e bicicletas durante operação em Brasiléia

Operação realizada por equipes de Rádio Patrulha, GIRO e BOPE do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de três adolescentes na noite deste sábado, na rua Lindolfo Campos, bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia. Também foram apreendidas três motos, quatro bicicletas, entre outros itens.

A ação teve início após denúncia anônima, quando os militares se deslocaram e realizaram o cerco da residência de uma das envolvidas, a senhora Adriana Raulino. No momento da abordagem, alguns dos indivíduos que estavam no local tentaram fugir, mas foram impedidos pelas guarnições.

No interior da casa foram encontradas duas motos, uma Honda Bross, de cor branca, placa NXT 8131, com registro de roubo no dia 03 de agosto deste ano, e outra da marca Kingo tipo Bross, placa NN 7225, de cor preta.

Na residência ao lado, também alvo de denúncias, foi encontrada mais uma moto marca Kingo tipo Biz, de cor cinza, placa ND 4506, que estava com ligação direta para dar a partida.

Segundo Bruno Oliveira, um dos envolvidos, as motos de marca Kingo foram usadas no roubo da Bross. Ainda foram localizadas e recolhidas quatro bicicletas tipo Caloi Poti, além de vários aparelhos celulares e uma trouxinha de substância entorpecente.

Na ocasião, foram presos Bruno Freitas Oliveira, 20 anos, Leandro Bento machado, 24, Joilson Oliveira Ribeiro, 29, Adriana Machado Raulino, 20, Fabia Machado de Castro, 29, Lucivânia Borges de Souza, 23, e apreendidos três adolescentes, dois de 17 e uma de 16 anos.

Ainda segundo denúncias, o conteúdo dos aparelhos celulares apreendidos comprova a participação dos envolvidos em facções criminosas.Todo o material apreendido e os indivíduos presos, além dos menores, foram encaminhados para a Delegacia do município para seguirem as medidas cabíveis.

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe aqui o seu comentário:

Veja mais em: Brasiléia

MAIS LIDAS

Voltar