Connect with us

Polícia

Polícia Militar apreende menor pela terceira vez seguida acusado de roubar motos em Brasiléia

Publicado há

em

Uma denúncia anônima gerada via Centro Integrado em Operações em Segurança Pública (Ciosp) mobilizou os militares do 10° Batalhão a recuperarem uma moto Honda placa NAB 8402, que havia sido furtada da residência de seu proprietário nessa sexta-feira (17), no Ramal 55, município de Brasiléia.

Segundo os policias, após se deslocarem até ao local onde, de acordo com as informações estaria a motocicleta, foi avistado o suspeito conduzindo o veículo. Neste momento foi iniciado um acompanhamento que culminou na prisão e recuperação da motocicleta.

O acusado, durante sua prisão, afirmou à guarnição de que ele era apenas o receptador do veículo e de que o autor tratava-se de um menor, que pratica constantemente a subtração de motocicletas no município. Após a denúncia, os militares iniciaram as buscas pela imediações, chegando até o paradeiro do infrator, bastante conhecido da Polícia Militar, tendo sido apreendido anteriormente pelo mesmo crime outras duas vezes. Assim sendo, foi realizada condução do menor, juntamente com o receptador do veículo e a motocicleta.

Fonte: Continet Notícias

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda