Abandonado, campo na Sobral tem alambrado caindo e jovens reclamam: "já viram até cobra aqui"

Abandonado, campo na Sobral tem alambrado caindo e jovens reclamam: "já viram até cobra aqui"

Rio Branco enfrenta vários problemas de ordem estrutural, desde ruas esburacadas, prédios públicos sem revitalização, etc. Os problemas se avolumam e o descaso do poder público municipal vem causando "tristeza de espírito" nos moradores da maior cidade do Acre. 

O esporte, que tem o poder de afastar os jovens das influências malignas das drogas, tem sido vítima, segundo os moradores, do descaso da Prefeitura na maior região periférica do Estado: a região da Baixada da Sobral, considerado um dos bairros mais perigosos e violentos de Rio Branco.

Em um campo localizado ali nas imediações do Ginásio Coberto, bairro Aeroporto Velho, onde os jovens se reúnem para jogar bola no único campo que existe naquela comunidade, o alambrado caiu e devido a falta de limpeza, há relato de aparecimento de cobras. 

 

Alambrado caído/Foto: Reprodução

 "Faz tempo que esse alambrado caiu e ninguém faz nada. Tem outro aí que tá pra cair.  Toda vez que jogamos bola, quem chuta mais forte tem que passar por cima do alambrado caído para pegar a bola, que vai pro mato. Lá, já viram até cobra. Isso é perigoso e a prefeito até agora não fez nada, só vem aqui na época de eleição, pedir o voto dos moradores da Baixada" - vociferou um jovem. 

A prefeitura de Rio Branco tem sido bombardeada de críticas nas redes sociais e internautas já classificaram o prefeito Tião Bocalom (PP) como o pior prefeito de Rio Branco de todos os tempos. 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias