Segunda-feira, 6 de Maio de 2024
Portuguese English Spanish

Polícia

Confira as notícias

URGENTE: cinco pessoas morrem durante rebelião em presídio e outras ficam feridas

A rebelião registrada no presídio Antônio Amaro Alves, na manhã desta quarta-feira (26), resultou na morte de pelo menos cinco pessoas.

O detendo Reinaldo de Almeida Silva, 40 anos, deu entrada no PS após ser atingido com dois tiros, mas não morreu. Não há informações até o momento sobre a identidade das pessoas que foram a óbito.

Os detentos que estão com o policial refém estão pedindo a presença do promotor de Justiça Tales Tranin para negociar com eles.

Integrantes de uma determinada facção ainda não identificada invadiram o presídio, mantiveram refém os agentes e entraram na sala onde estava guardadas as armas e munições.

Mais informações em instantes.

Fonte: Contilnet Notícias

Compartilhar nas redes sociais:

Na Cidade do Povo, criminosos armam emboscada, assassinam detento monitorado e deixam outro ferido

Na noite de sexta-feira, 7, o detento monitorado por tornozeleira eletrônica, Thiago Melo Mendonça, de 27 anos, conhecido como "Sorriso", foi assassinado com três tiros no bairro Cidade do Povo.

Outro detento, Jemesson Pereira dos Anjos, de 26 anos, apelidado de "Miguel", também monitorado, ficou ferido durante a emboscada.

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam em uma casa na companhia de uma mulher quando receberam uma ligação de dois 'amigos' que conheceram na prisão.

Eles informaram que estariam indo para a residência com drogas para consumirem juntos. Quando a dupla chegou, um deles pediu para ir ao banheiro.

Ao retornar, ele disparou contra Thiago, que tentou fugir, mas foi atingido na cabeça e morreu no local. Jemesson percebeu a emboscada e entrou em luta corporal com o agressor, mas também foi baleado.

Após o crime, os dois amigos fugiram. A mulher presente no local não sofreu ferimentos.

A polícia suspeita que se trata de mais um assassinato decorrente da guerra entre facções criminosas. As investigações seguem em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime

Compartilhar nas redes sociais:
Na Cidade do Povo, criminosos armam emboscada, assassinam detento monitorado e deixam outro ferido

Polícia Civil captura suspeitos de furtos em comércios, casas e até escolas

Na última quinta-feira, 6, a Polícia Civil, que atua em Epitaciolândia, prendeu dois homens suspeitos de realizarem uma onda de furtos na cidade. Os policiais, por meio de investigações, conseguiram identificar os autores dos crimes.

De acordo com as informações obtidas, os suspeitos são acusados de envolvimento em 10 crimes de furto, que ocorreram em estabelecimentos comerciais, residências e até mesmo em escolas de Epitaciolândia. Em praticamente todos os casos, os infratores confessaram a autoria dos crimes.

Algumas das vítimas tiveram seus bens restituídos pelas autoridades, enquanto os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais. Agora, eles aguardarão o desenrolar do processo judicial para que sejam aplicadas as medidas cabíveis em relação aos crimes cometidos.

Ascom/ PCAC 

Compartilhar nas redes sociais:
Polícia Civil captura suspeitos de furtos em comércios, casas e até escolas

PM impede confronto de facções e apreende menor com várias armas de fogo

Assessoria de Comunicação da PMAC

Uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) interrompeu um eminente confronto entre faccionados, na madrugada desta segunda-feira, 3, e apreendeu um menor com três armas de fogo e um colete balístico, durante atendimento de ocorrência no bairro Taquarí.

A equipe, que havia sido acionada pelo COPOM para verificar a situação, foi recebida no bairro com intensa troca de tiros, desferidos por cerca de dez homens armados. Os criminosos, após vários disparos contra a viatura, fugiram deixando para trás um revólver .38, uma pistola .380, uma espingarda .12 e um colete balístico, além de vários estojos com munições e carregadores.

O menor foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, juntamente com o material bélico, para as medidas cabíveis.

Compartilhar nas redes sociais:
PM impede confronto de facções e apreende menor com várias armas de fogo

Baixada da Sobral: pai suspeito de ter asfixiado filho de 1 mês leva três tiros e pode ficar paraplégico

Na manhã desta quinta-feira 29, uma criança foi morta por asfixia mecânica, Enzo Sousa de Oliveira de 1 mes e 20 dias. O corrido aconteceu no bairro Aeroporto Velho, na rua Acre, Baixada da Sobral.

Já na noite deste quinta-feira 29, o pai de Enzo que segundo informações seria usuário de entorpecentes, teve a sua residência invadida na Rua Acre bairro Aeroporto Velho, no mesmo local onde a criança morreu.

Segundo informações André de Oliveira 31 anos estava em sua casa com sua esposa e uma criança filho do casal, quando André foi chamado por uma mulher ao abrir uma janela da casa, dois homens entraram na residência pulando a janela um com uma arma de fogo, efetuou três disparos no pai de Enzo.

André foi atingido com um tiro no lado direto do pescoço atingindo a medula da vítima e dois que atingiram seu braço esquerdo.

O Serviço de Urgência e emergência SAMU, foi acionada e encaminhou a viatura de suporte avançado 01 para fazer os primeiros atendimentos, a vítima chegou com suspeita de grave lesão na medula e pode ficado paraplégico.

Compartilhar nas redes sociais:
Baixada da Sobral: pai suspeito de ter asfixiado filho de 1 mês leva três tiros e pode ficar paraplégico

"Negão" e executado com três tiros na baixada da Sobral

Um homem identificado pelo nome de Océlio da Silva Lopes, de 44 anos, vulgo "Negão" foi executado a tiros, a noite desta quinta-feira 29, quando estava sentado na área da casa dele, localizada na rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral.

Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada em uma cadeira na área da frente da residência, quando dois homens que estariam em uma motocicleta, armados chegaram no local e começaram a atirar na vítima, que foi atingida com pelo menos quatro tiros, sendo três deles na cabeça, tendo morte instantânea.

A polícia suspeita que os criminosos tenham usado um revólver para matar a vítima, pois no local não foram encontrados cápsulas de pistola.

investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP , buscaram informações que possam auxiliar nas investigações afim de identificar e prender os autores do crime.

Peritos do Instituto Médico Legal IML, estiveram no local para fazer todos os trabalhos de perícia e conduzir o corpo para necrópsia.

Compartilhar nas redes sociais:
"Negão" e executado com três tiros na baixada da Sobral
Image

Localização

Rio Branco-AC

E-mail

contato@tribunadoacre.com.br