Baixada da Sobral: pai suspeito de ter asfixiado filho de 1 mês leva três tiros e pode ficar paraplégico

Baixada da Sobral: pai suspeito de ter asfixiado filho de 1 mês leva três tiros e pode ficar paraplégico

Na manhã desta quinta-feira 29, uma criança foi morta por asfixia mecânica, Enzo Sousa de Oliveira de 1 mes e 20 dias. O corrido aconteceu no bairro Aeroporto Velho, na rua Acre, Baixada da Sobral.

Já na noite deste quinta-feira 29, o pai de Enzo que segundo informações seria usuário de entorpecentes, teve a sua residência invadida na Rua Acre bairro Aeroporto Velho, no mesmo local onde a criança morreu.

Segundo informações André de Oliveira 31 anos estava em sua casa com sua esposa e uma criança filho do casal, quando André foi chamado por uma mulher ao abrir uma janela da casa, dois homens entraram na residência pulando a janela um com uma arma de fogo, efetuou três disparos no pai de Enzo.

André foi atingido com um tiro no lado direto do pescoço atingindo a medula da vítima e dois que atingiram seu braço esquerdo.

O Serviço de Urgência e emergência SAMU, foi acionada e encaminhou a viatura de suporte avançado 01 para fazer os primeiros atendimentos, a vítima chegou com suspeita de grave lesão na medula e pode ficado paraplégico.

Compartilhar nas redes sociais: