Mulher grávida de 4 meses é executada com um tiro na cabeça na Cidade do Povo

Mulher grávida de 4 meses é executada com um tiro na cabeça na Cidade do Povo

Nesta sexta-feira, 14, um homicídio chocou os moradores do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, localizado no 2⁰ Distrito da Capital acreana.

Uma mulher grávida de 4 meses foi assassinada. A vítima estava acompanhada do marido, que conseguiu fugir, após quatro homens armados em um veículo modelo Corsa, de cor cinza, perseguiram o casal.

Segundo relatos, a vítima, ainda não identificada, estava na rua Virgílio Caetano quando avistou quatro indivíduos. O casal correu para a rua da Costa, F3.

A mulher foi perseguida por dois dos criminosos, enquanto os outros dois perseguiram o companheiro, mas não foi alcançado.

A mulher, ainda não identificada pela polícia, avisou que estava grávida, suplicando para não morrer, mas ao invés da misericórdia, levou um tiro na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), unidade Suporte Avançado 01, foi acionada para prestar socorro, porém, ao chegar no local, só pode atestar o óbito.

A área foi isolada pela Polícia Militar do 2º Batalhão, que acionou a perícia criminal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar nas redes sociais: