A Associação de Cornos do Acre (Ascornacre), lançada pelo comunicador Tiago Farias, repudiou através de nota as ofensas do prefeito Mazinho Serafim (PL) que ao receber acusações do deputado Gehlen Diniz (Progressistas) na Assembleia Legislativa (Aleac), iniciou uma discussão:
“Palhaço! Corno, corno! Você é corno!”, vociferou Mazinho, cheio de cólera e furor, no barraco protagonizado pelos dois políticos na manhã desta quarta-feira (25) na Aleac, cujos vídeos viralizaram nas redes sociais.
A nota não cita diretamente o prefeito Mazinho, mas faz alusão ao barraco protagonizado na Aleac.
Presidente dos Cornos do Acre, Tiago Farias, se manifesta nas redes sociais
“A Associação dos Cornos do Acre – Ascornacre, vem a público repudiar todo e qualquer tipo de agressão física, verbal, moral ou psicológica que venha a ferir a honra da nossa classe. Reiteramos que corno tem que beber, chorar e lustrar o chifre junto. E não compactuamos que membros desgarrados da classe fique em atritos e discordâncias, é como ato de pacificação que faremos o segundo encontro dos cornos do Acre para mostrar que nossa classe é unida, feliz e que convive pacificamente nos mais variados segmentos da sociedade civil organizada.
Atenciosamente,
Tiago Farias – Presidente da Ascornacre
Com informações do site Mancio Lima em Foco