Sindicado dos Produtores Rurais de Feijó pedem melhorias na BR 364

Sindicado dos Produtores Rurais de Feijó pedem melhorias na BR 364

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Feijó, Claudélio Bomfim, representando a categoria, pediu melhorias urgentes na BR 364, que liga a Capital aos municípios do Sena Madureira, Feijó e todo o Vale do Juruá.

Segundo Claudélio, as terríveis condições da rodovia federal atrasam o desenvolvimento econômico dos municípios, gerando aumento de produtos e miséria aos moradores.

O presidente agradece o empenho dos membros do Sindicato, que encamparam a luta em prol da BR e seus parceiros, que são a SENAR, o SEBRAE, a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Acre. Claudélio destaca também a luta da Secretaria Municipal de Agricultura de Feijó, na pessoa do secretário Francisco Severiano, primeiro - tesoureiro do Sindicato.

"A BR 364 está destruída por buracos e isso inviabiliza o desenvolvimento dos municípios da região. Nós dependemos dessa BR para praticamente tudo e pedimos aos nossos parlamentares, principalmente nossa bancada federal que intensifiquem a luta para que sejam realizados os reparos urgentes nesta BR. Com a BR 364 destruída, os trajetos podem levar até 10 horas ou mais, sem falar que  isso pode causar racionamento de itens de primeira necessidade nos municípios, encarecendo a cesta básica que atinge principalmente os mais pobres  e nós, do Sindicato dos Produtores Rurais de Feijó e nossos parceiros estamos comprometidos nessa luta por melhorias nesta BR, pois entendemos que o Acre inteiro depende dela para o desenvolvimento do Estado" - disse Claudélio.

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias