Água podre empoçada ao lado de parada de ônibus põe em risco saúde de usuários do transporte coletivo no Recanto dos Buritis

Água podre empoçada ao lado de parada de ônibus põe em risco saúde de usuários do transporte coletivo no Recanto dos Buritis

A imagem constrangedora de uma grande poça de água parada que pode ser um esgoto entupido ao lado de uma parada de ônibus na Rua Osvaldo Coelho, no Recanto dos Buritis e que, segundo informações, tem causado transtornos aos moradores. A água empossada ajuda a proliferar os mosquitos transmissores da Dengue, Zica e Chikungunya.

O vetor tem assombrado moradores da periferia que temem pegar essas doenças. A falta de infraestrutura nas ruas das periferias de Rio Branco, onde se originam os buracos e consequentemente, as poças de água no rigoroso inverno tem causado grande estrago na popularidade do prefeito Tião Bocalom (PP) segundo a opinião dos usuários das redes sociais.

"Essa imagem retrata a cara dessa gestão desorganizada e relapsa. Um buraco desse com essa poça de lama ao lado de uma parada de ônibus , cheio de larvas de mosquito e podridão que coloca em risco a saúde das pessoas continua do jeito que está até agora, não fizeram nada. Um verdadeiro absurdo " - vociferou um morador que pediu para não ser identificado.

Moradores esperam que a Prefeitura de Rio Branco realize melhorias no local, como trabalho de tapa- buracos e limpeza pública.

"Esperamos que a prefeitura venha resolver esse problema antes que o bairro fique impestado de gente doente de Dengue " - finalizou. 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias