O deputado estadual e sargento da Polícia Militar Cadmiel Bomfim esteve nesta sexta (03) no templo da maior igreja evangélica pentecostal do Acre, a Assembleia de Deus em Rio Branco, participando de um ato humanitário e genuinamente cristão, que é a entrega de sacolões para a população carente que tem enfrentado reveses devido à pandemia que tem assolado o mundo e apavorado o Estado, que é a Covid-19, o novo coronavírus.
Ao lado do Pastor presidente, Luiz Gonzaga de Lima e da missionária Cacilda Santiago e do Pastor Luzivan Aguiar, o parlamentar exaltou o trabalho excepcional que a Igreja realiza no cuidado aos menos favorecidos e na assistência social, que além de pregar a Palavra de Deus, tem feito de tudo para que os necessitados sejam amparados, principalmente nesse momento de crise pandêmica.
"Quero aqui primeiramente agradecer a Deus, e elogiar o trabalho abençoado que o líder da minha Igreja, Pastor Luiz Gonzaga tem feito através da Assistência Social da nossa Igreja, que presta um serviço fantástico no amparo aos menos favorecidos há anos e nesse momento não seria diferente. Muitos irmãos nossos estão passando por esse momento difícil e é dever nosso ajudá-los.
O meu gabinete está doando 100 sacolões para a Assistência Social da Igreja poder realizar esse trabalho de entrega, para socorrer os mais humildes nestes momentos tenebrosos de coronavírus. Sabemos que o decreto governamental impede que determinadas atividades sejam desenvolvidas, e que trabalhadores informais deixem de ir atrás do seu sustento. Mas a Igreja está aqui, para ajudar nossos irmãos nesses momentos de dificuldade." - finalizou.