Enquanto vereadores aumentam seus salários, moradores da Rua 15 reclamam de buracos e esgotos entupidos e ainda "espraguejam" os políticos

Enquanto vereadores aumentam seus salários, moradores da Rua 15 reclamam de buracos e esgotos entupidos e ainda "espraguejam" os políticos

Os vereadores da cidade de Rio Branco amanheceram mais relaxados. Na calada da noite da última terça-feira 11, aprovaram o aumento do seus já gordos salários, do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, dos secretários e ainda aprovaram o aumento de mais 77 cargos comissionados que irão abarrotar a Prefeitura.

O reajuste que os vereadores irão ganhar é de 45%, e as verbas de gabinete vai subir de R$ 38 mil para R$ 50 mil. Uma excrescência, diante das calamidades que a população tem enfrentado nós últimos dias, devido a segunda maior alagação da história. 

Acontece que, para a população, o aumento que os vereadores deram para si é imoral, haja vista o pouco trabalho que desenvolvem em benefício da povo. 

Moradores da Rua 15, na região da Baixada da Sobral, maior conglomerado de bairros de Rio Branco e local que desperta a cobiça por votos de qualquer político do Acre, estão furiosos com os vereadores e com o poder público municipal. 

A entrada da rua é cheia de buracos e no local, os esgotos estão entupidos. Quando chove, como ocorreu no final da tarde de terça-feira, a água não tem por onde escorrer e entra nas casas dos moradores. 

Revoltados, os moradores espraguejaram a Prefeitura e os vereadores que aumentaram seus salários, enquanto a população está à mercer da própria sorte.

"Bando de sanguessugas, morta-fome de dinheiro público. Ratos de esgoto. Essa rua está cheia de buraco e esses desgraçados aumentam o salário deles, enquanto o esgoto entra nas nossas casas. Imundos. As eleições vão chegar e essas pragas vão vir aqui pedir voto" - disseram. 

 

 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias