Kinho Brito foi criticado nas redes sociais por ter sacado goleiro do Andirá antes de cobrança de pênalti na derrota para Atlético-MG. Tomate publica mensagem aos seguidores pedindo respeito
O técnico Kinho Brito, do Andirá, foi criticado duramente nas redes sociais por causa da substituição do goleiro Tomate na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, nessa quarta-feira (5), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O arqueiro, que em contrapartida ganhou mais de 300 mil seguidores em 24 horas e oportunidade para testes no Galo Mineiro, saiu em defesa do comandante.
Em postagem no Instagram, na manhã nesta quinta-feira (6), Tomate pediu para que os internautas parem de tecer comentários ofensivos ao técnico e à família de Kinho Brito e disse que não compactua com essa atitude. (Veja abaixo a postagem)
Goleiro Tomate pede que cessem ataques ao técnico Kinho Brito, do Andirá — Foto: Reprodução/Instagram
Os comentários de teor ofensivo ao técnico Kinho Brito se espalharam rapidamente nas redes sociais, após o treinador trocar o goleiro Tomate pelo jovem goleiro Carlos, de apenas 15 anos, antes da cobrança de pênalti do Atlético-MG. Tomate saiu de campo desolado e chorou no banco de reservas (assista no vídeo abaixo).
Tanto a página oficial do Andirá no Instagram quando na rede social oficial do Galvez - clube no qual Kinho Brito tem contrato para assumir após a Copinha -, muitos comentários negativos foram direcionados ao treinador.
Técnico Kinho é criticado nas redes sociais do Galvez — Foto: Reprodução/Instagram
Sem chances de classificação, o Andirá apenas cumpre tabela na terceira e última rodada da primeira fase da Copinha. Neste sábado (8), o time encara o Desportivo Aliança-AL, às 14h15, no estádio Gilbertão, em Lins.