Governador Gladson Cameli pede para população denunciar quem descumprir seu decreto que impede transmissão do coronavírus

Governador Gladson Cameli pede para população denunciar quem descumprir seu decreto que impede transmissão do coronavírus

O Governador Gladson Cameli usou a rede social para pedir para a população ligar para o número 181, denunciando todo aquele que descumprir seu decreto, emitido na última sexta-feira.

O decreto 5.496 suspende , pelo prazo de 15 dias em todo o Estado do Acre, todas as atividades em estabelecimentos comerciais, shopping centers, cinemas, igrejas, bares, centro culturais e outros que exigem aglomerações ou agrupamento de pessoas.

"ATENÇÃO! Em caso de descumprimento do Decreto n° 5496 e das medidas nele previstas, LIGUE 181." escreveu Cameli.

O Governador Gladson Cameli declarou guerra ao Covid 19 logo após saber que acreanos, que estavam viajando para fora do Estado, ao retornarem estavam com fortes suspeitas de contaminação pelo coronavírus, posteriomente confirmadas pela Secretaria de Saúde do Estado. O terrível vírus teve origem no final do ano passado na cidade de Wuhan, na China, e tem se alastrado pelo mundo.

Os primeiros casos em território nacional aconteceram na Região Sudeste, mais especificamente, no estado de São Paulo e dali, tem se espalhado pelo resto do país.  O Acre, os casos confimados até à noite de sabado, segundo a Secretaria de Saúde em seu boletim diário, são de 11 pessoas infectadas.

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias