INCAPAZ DE RESOLVER PROBLEMA DE FALTA DE ÁGUA EM RIO BRANCO, BOCALOM PEDE PARA CIDADÃOS ECONOMIZAREM

INCAPAZ DE RESOLVER PROBLEMA DE FALTA DE ÁGUA EM RIO BRANCO, BOCALOM PEDE PARA CIDADÃOS ECONOMIZAREM

A falta de água na capital acreana que atingiu dezenas de bairros e tem causado dor de cabeça em milhares de famílias é mais um dos problemas que tem abalado a decadente e impopular gestão do prefeito Tião Bocalom. Incapaz de resolver o problema, Bocalom já se desculpou e pediu para que a população de Rio Branco economizasse água.

“Infelizmente, a adutora de água, voltou a dar problemas! Por favor, economizem água!”, informou e pediu o prefeito.

Há mais de uma semana, Rio Branco vem apresentando problemas com o desabastecimento após uma adutora na Estação de Tratamento de Água (ETA) 2, romper e comprometer 70% da produção que abastece o Segundo Distrito, Calafate, parte do centro, do Distrito Industrial e outros. Isso tem causado grandes reclamações de usuários do SAERB. Em uma rede social, um internauta reclamou bastante da gestão do prefeito Bocalom e chegou a dizer que nem na época dos governos do PT, ele comprava água.

"Aqui no Conjunto Esperança está sem água. Já comprei mil litros duas vezes. Isso é um absurdo. Nem quando o PT governou a cidade, eu comprava água de carro pipa. Gestão do prefeito Bocalom é um desastre" - vociferou.

Técnicos do Saerb bem que tentaram realizar a manutenção, inclusive os trabalhos foram realizados mediante a condições adversas em dias de frio, porém, sem sucesso. Por conta disso, a prefeitura resolveu aderir ao plano “B”, chamando uma equipe de São Paulo (SP) para fazer o conserto. Os técnicos de SP devem desembarcar hoje (20) na capital acreana.

Foto: Internet

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias