Internautas cobram demissão de assessor da Prefeitura que zombou de trabalhador que sofreu acidente grave; braço direito de Bocalom diz que "medidas administrativas" estão sendo tomadas

Internautas cobram demissão de assessor da Prefeitura que zombou de trabalhador que sofreu acidente grave; braço direito de Bocalom diz que  "medidas administrativas" estão sendo tomadas

Os internautas pedem que a Prefeitura de Rio Branco demita o assessor Weverton Oliveira Santos, mais conhecido nas redes sociais como Silvio Santos, que de forma desumana e irresponsável, zombou do trabalhador Renan Bezerra que na última segunda - feira sofreu um grave acidente nas imediações do Cemitério São João Batista, onde teve a perna dilacerada e corre o risco de perder o braço. O áudio que viralizou nas redes sociais causou grande indignação entre os internautas e por toda a população de Rio Branco.

Silvio Santos é conhecido por defender apaixonadamente a gestão do prefeito Tião Bocalom nas redes sociais.

O braço direito do prefeito Tião Bocalom, Valtim José afirmou, segundo um site local que "medidas administrativas estão sendo tomadas" deixando a entender que o assessor deverá receber "apenas" uma punição administrativa, sem prejuízo de demissão,  mesmo após  a grande repercussão dos áudios abomináveis atribuídos a ele  (Silvio Santos) que viralizam em milhares de grupos de whatsapp, chocando e revoltando familiares e amigos do motoboy, que luta pela vida no Pronto Socorro de Rio Branco. 

Silvio Santos publicou, em grupos de whatsapp, um áudio repugnantemente jocoso, onde opina, sem qualificação alguma sobre o assunto, do  acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (31) que vitimou o trabalhador. 

"Vou dar uma de perito aqui, posso até tá errado, mas esse cara da moto ele foi passar entre os dois carros e bateu e os carros jogaram ele lá na casa do Chico com perna e tudo" - disse, entre gargalhadas. 

Veja abaixo as manifestações dos internautas sobre uma matéria em um site local, cobrando a demissão de Silvio Santos e protestando contra seu áudio repugnante. 

Capa: montagem internet

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias