Internautas fazem piada com paradas de ônibus de vidro e aço inox de Bocalom: "vai todo mundo morrer de calor"

Internautas fazem piada com paradas de ônibus de vidro e aço inox de Bocalom: "vai todo mundo morrer de calor"

O prefeito Tião Bocalom recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais após anunciar o projeto de construção de paradas de ônibus de vidro e aço inox, substituindo os atuais abrigos construídos de madeira, espalhados na cidade de Rio Branco. 

Os internautas fizeram piadas e lembraram ao prefeito que no Acre, diferente dos locais onde a temperatura é mais amena, a temperatura em Rio Branco varia entre 34° e 37°, o que causaria muito transtorno as pessoas que ficariam dentro de uma parada de ônibus de vidro e aço, que absorvem e esquentam com o calor do sol. 

"Imagine você, num calor infernal que está em Rio Branco, esperando aquele ônibus que demora bastante, fazendo esse sol escaldante, dentro de uma parada de ônibus feita de vidro e aço inox. Vai todo mundo morrer de calor kkkk" ironizou um internauta.

Outro internauta cobrou do prefeito estudos para ver se, com o clima acreano, é necessário mesmo a viabilidade dessas paradas de ônibus que só poderiam ser implementadas em Estados com as temperaturas mais amenas.

"Rapaz, essa parada não dá certo aqui, primeiro por causa do calor, que é causticante; segundo, na inclinação do sol, a luz vai bater de frente no vidro, liberando mormaço de calor. Ninguém vai conseguir ficar sentado nessa parada recebendo vapor quente, e segundo, porque vai se quebrar com facilidade, e vai gastar muito, fazendo reparos. O certo é fazer paradas que durem muito e que não sejam quentes" - disse outro.

O prefeito informou que o projeto deve passar por algumas alterações, para ser encaminhado para a Câmara de Rio Branco.

Compartilhar nas redes sociais: