Joelma Dantas responde jornalista que insinua fato político: "que Deus te perdoe por ser gananciosa e achar que tudo é Política, já que tu só vive dela"

Joelma Dantas responde jornalista que insinua fato político: "que Deus te perdoe por ser gananciosa e achar que tudo é Política, já que tu só vive dela"

A funcionária pública Joelma Dantas, mãe do pequeno Théo, que morreu esperando por uma UTI no Pronto Socorro, vítima da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) rebateu os comentários da jornalista Genoveva Menezes (Gina Menezes) postados em uma rede social.

Sem citar nomes, a jornalista insinuou que "tem gente tentando criar fato político em cima disso", supostamente se referindo que alguém queria se beneficiar politicamente das mortes das crianças.

"A meta é agredir o Governador ou a secretária par (sic) ser presa, alguém pagar fiança para depois ela se candidatar com o lema "a perseguida". Diz a postagem.

A jornalista continua:

"Esse lema de perseguição já deu certo e elegeu o Rocha deputado estadual. Quem lembra" - diz.

Após tomar conhecimento do post da jornalista e ainda bastante abalada com a perca prematura de seu filho, Joelma Dantas rebateu as declarações no Instagram.

"Ei, @ginamenezesac que Deus te perdoe por ser tão gananciosa e achar que tudo é política. Já que tu só vive dela." Disse.

A mãe do pequeno Théo aínda questiona um deputado da Aleac.

"@manoelmlraesdep o senhor ainda paga esse monstro?" (sic).

Aliados do Governador tem evitado confrontar Joelma Dantas nas redes sociais, por medo de ampliar mais o desgaste da imagem do governo perante a opinião pública, que tem se sensibilizado com as mães das 11 crianças falecidas. 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias