Moradores da Estação Experimental denunciam descaso com único local de lazer do bairro: 'tudo abandonado e entregue ao mato e aos ratos"

Moradores da Estação Experimental denunciam descaso com único local de lazer do bairro: 'tudo abandonado e entregue ao mato e aos ratos"

Por Wagner Lopes, do Tribuna do Acre

Os moradores de um dos bairros mais tradicionais de Rio Branco, a Estação Experimental denunciaram ao site Tribuna do Acre as péssimas condições que se encontra o Centro da Juventude local.

Com a infraestrutura totalmente comprometida, o local abandonado se tornou um verdadeiro "antro de viciados" e totalmente cheio de mato, lixo e infestado de roedores.

"Isso é um desrespeito para com os moradores da Estação Experimental. Quando revitalizaram esse local, lá pelos anos de 2002, dava gosto de vir jogar bola aqui. Hoje, esse local está abandonado e serve de covil para bêbados e viciados. Quase ninguém vem aqui mais praticar esportes. Tem um senador aí que vive colocando emenda pra fazer campo sintético nos quatro cantos de Rio Branco e tinha prometido colocar emendas para fazer um campo sintético aqui na Estação e até hoje, essas emendas viraram bosta de alma. Toda eleição vem ele e um monte de políticos aqui mentir para os moradores da Estação sobre o campo sintético. As estruturas do prédio do Ceja estão aí, pra todo mundo ver. Tudo acabado." - disse um morador revoltado.

Abaixo, as fotos da real situação do Centro da Juventude da Estação Experimental: 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias