Moradores denunciam abandono em travessas que cortam as ruas Vital Brasil, Princesa Isabel e Pedro Alvares Cabral, na Estação

Moradores denunciam abandono em travessas que cortam as ruas Vital Brasil, Princesa Isabel e Pedro Alvares Cabral, na Estação

Os moradores da Estação Experimental denunciaram absoluto descaso nas travessas que cortam três das ruas mais tradicionais do bairro: Vital Brasil, Princesa Isabel e Pedro Álvares Cabral. 

As travessas ou becos tem abundante lixo, mato e quando chove, ficam parecendo um chiqueiro, que dificulta ao extremo os transeuntes que circulam pelo local. O lixo chama atenção roedores, que podem fazer mal á população. 

Moradores pedem que o prefeito Bocalom vá visitar o local: "queremos que o prefeito venha aqui, veja a situação e que estas travessas sejam tijoladas, e que se façam um serviço de infraestrutura de vergonha, porque é inadmissível que um bairro como esse ainda apresente problemas do século passado. Aqui tem lixo, ratos e todo tipo de porcaria. Esse espaço que divide a princesa Isabel da Pedro Álvares Cabral poderia ser utilizado para fazer uma quadra sintética. Cadê o Petecão com as quadras dele? Todos os políticos se esquecem da Estação, mas quando é pra vir aqui pedir votos, não saem daqui do local. Único político que trabalhou aqui foi o Flaviano Melo, que mandou asfaltar todas as ruas de tijolos, quando foi prefeito, e até hoje tem asfalto dele. Depois disso, nunca mais houve melhorias aqui" - desabafou um antigo morador do local. 

Área cheia de lixo entre as ruas Vital Brasil, Princesa Isabel e Pedro Álvares Cabral, na Estação

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias