Moradores entraram em contato com o site Tribuna do Acre e denunciaram a caótica situação da ponte que liga os bairros Santa Inês e Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Moradores estariam atravessando em trapichos devido a situação da ponte/foto: redes sociais
Segundo informações, a ponte bastante utilizada pelo população para o trajeto entre os dois bairros foi arrastada pelas águas na grande alagação que se abateu sobre a cidade e até agora (17/05) a Prefeitura de Rio Branco não realizou reparos na ponte, fundamental para a locomoção da população local, o que tem causado transtornos principalmente para estudantes, que precisam fazer um contorno pela BR 346 para chegar em suas escolas, localizadas nos bairros circunvizinhos.
"A ponte que liga esses dois bairros está caída desde a alagação e o prefeito sequer foi lá pra ver a situação. Muito triste. Isso tem causando um transtorno muito grande, principalmente para os alunos. Eu vi nas redes sociais uma entrevista onde o prefeito Bocalom afirmou que era um grande gestor. Se ele é um grande gestor, imagina o pior? " ironizou o morador, que não quis ser identificado.
O espaço está aberto para eventual posicionamento do poder público sobre a situação da ponte.