O descaso da gestão do Prefeito Tião Bocalom (PP) alcançou um patamar negativo de proporções estratosféricas, se depender da opinião pública da população de Rio Branco.
Moradores da Baixada da Sobral reclamam da falta de sinalização viária na Avenida.
Falta de sinalização viária na Baixada da Sobral causa desgaste à gestão do prefeito Bocalom/Foto: Reprodução
Segundo informações de moradores, os motoristas não param na faixa de pedestres porque elas simplesmente não existem na avenida principal do maior conglomerado de bairros de Rio Branco. O que existe atualmente são fragmentos de sinalização que estão rabiscados no decorrer da Avenida, isto é, as sinalizações viárias que foram feitas nas gestão do ex- prefeito Marcus Alexandre e da ex-prefeito Socorro Neri, que, com a ação do tempo, estão desaparecendo, são os únicos pontos de sinalização que norteiam os moradores.
"É um absurdo. Para a gente atravessar de um lado pro outro é demorado, porque não tem faixa de pedestre e os motoristas não respeitam. E isso é na cidade inteira. Parece que o município está abandonado. Crianças correm perigo ao atravessar a Avenida Sobral para irem para a escola Áurea Pires, inclusive os idosos, que querem passar para a outra calçada - disse um morador.