Os usuários do transporte coletivo elogiaram os "ônibus do Bocalom", que estão em operação na cidade desde o dia 13 de fevereiro deste ano, após uma empresa que prestava o serviço para a população ter abandonado as 31 linhas que operavam os coletivos na capital. Na época, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom sofreu grande desgaste, devido a falta dos coletivos, mas, após intervenção da Prefeitura no setor, com aquisição de uma nova frota, a popularidade do prefeito parece ter melhorado.
Ao assinar um contrato emergencial com a Empresa Ricco, que assumiu as 31 linhas abandonadas pela empresa anterior, Bocalom teve a popularidade posta à prova. O site Tribuna do Acre esteve em algumas paradas de ônibus na capital e entrevistou usuários sobre a "nova frota" trazida pelo Prefeito.
Taysa Karoline, que estava em uma parada de ônibus no Manoel Julião, disse que gostou dos novos ônibus da empresa Ricco: "esses ônibus do prefeito Boca são melhores que os anteriores, que eram velhos e caindo os pedaços. Vi um vídeo na internet onde até a porta de um ônibus tinha caído, lá no São Francisco, se não me engano. Hoje, ando em um ônibus confortável e estou satisfeita" - disse.
Outra usuária de transporte coletivo, por nome Francisca, fez elogios à nova frota, mas com ressalvas sobre as ruas de Rio Branco. "Ainda bem que o Bocalom trouxe esses ônibus, que são melhores que aqueles ônibus velhos que sempre operaram aqui, mas ainda há muito que se fazer para melhorar as ruas dos bairros, para que os ônibus não quebrem, de tanto buraco que tem" - finalizou.