Apoio à candidatura do delegado Roberth Alencar tem grande aceitação popular e cresce na reta final das eleições

Apoio à candidatura do delegado Roberth Alencar tem grande aceitação popular e cresce na reta final das eleições

A candidatura do delegado Roberth Alencar (MDB) surpreendeu a população de Rio Branco com idéias inovadoras e propostas reais que visam a diminuição dos impactos nefastos da violência que assolam o maior município do Acre. A prova disso é o grande apoio popular que o delegado, novato na política, vem recebendo de todas as camadas sociais da cidade.

Foto: Redes Sociais

Roberth defende que a Prefeitura Municipal de Rio Branco precisa atuar na Segurança Pública, ajudando o Estado a combater os altos índices de criminalidade. Tais projetos conquistaram os moradores de Rio Branco, resultando em forte apoio popular ao emedebista. 

"Embora a Segurança Pública seja de responsabilidade constitucional do Estado, a Prefeitura não pode se omitir de tal responsabilidade. E é por isso que defendemos projetos inovadores, que tem como objetivo combater o problema da criminalidade na raiz." disse Roberth. 

Uma das propostas do delegado, se eleito para o cargo de vereador, é  lutar pela criação dos Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEG).

 A ascensão meteórica do delegado Roberth nestas eleições é o resultado de sua abordagem e propostas inovadoras, entre elas, a bandeira em defesa da Segurança Pública com foco no combate á violência nas escolas municipais e na defesa de um sistema de segurança pública municipal.  Seu nome está nos quatro cantos da cidade. O delegado-candidato fez uma campanha simples. Visitou mais de 300 famílias, em todos os bairros de Rio Branco, andando em casa por casa, batendo de porta em porta, conversando frente a frente com os eleitores. Tal abordagem, cheia de carisma e simplicidade no trato com os moradores dos mais diversos bairros da capital, com apresentação de propostas concretas, fizeram alavancar o nome do delegado na reta final das eleições. Seu nome está entre os nomes mais cotados para assumir uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco. 

Roberth viu de perto as mazelas que os moradores das favelas mais perigosas da capital enfrentam. Pôde observar o quanto o poder público está ausente na vidas das pessoas. A falta de infraestrutura, de saneamento básico, a falta de médicos para atender a população nos bairros e a violência desenfreada que assola, aterroriza e tira o sonho dessas pessoas de terem uma vida melhor sensibilizaram de tal forma o delegado Roberth que ele, emocionado, atribuiu o descalabro em que a sociedade rio-branquense se encontra á velha política. 

"Eu só quero uma oportunidade, para poder fazer o melhor para essas pessoas" - finalizou. 

 

 

 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias