Após reunião dos líderes, MDB decide fazer parte do governo Gladson Cameli

Após reunião dos líderes, MDB decide fazer parte do governo Gladson Cameli

 

O maior partido do Acre, o glorioso MDB decidiu fazer parte do governo Gladson Cameli. A decisão ocorreu na tarde desta terça-feira (30) na famosa Tenda Azul, no diretório do partido, entre as principais lideranças do MDB do Estado presidido pelo velho lobo Flaviano Melo, maior autoridade do MDB no Acre. 

Segundo o jornalista Luciano Tavares, a aliança com o Palácio Rio Branco foi aprovada pelo presidente da executiva estadual da sigla, deputado federal Flaviano Melo; seu fiel escudeiro Pádua Bruzugú, diretor do Imac no atual governo; e os ex-prefeitos Aldemir Lopes ( Brasileia), Mauri Sérgio (Rio Branco) e Vagner Sales, o famoso "Leão do Juruá."

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim; o deputado estadual Roberto Duarte e o ex-deputado federal João Correia se opuseram à ida do partido para o governo e foram vencidos pela vontade soberana da maioria. 

Gladson Cameli só tem a ganhar com a ida do MDB ao seu governo. Estava desgastado, rodeado de partidos nanicos e sem apoio de um dos principais partidos que o ajudaram na eleição de 2018. A reconciliação com o partido mais poderoso do Estado irá fazê-lo dormir mais tranquilo, pensando na reeleição. 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias