O microempresário do ramo de Empadas, Beto Figueiredo se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na neste sábado (02) e é pré-candidato a deputado estadual.
Beto morou por mais de 30 anos na Rua Vital Brasil, na Estação Experimental, um dos mais politizados e tradicionais bairros de Rio Branco. Quando adolescente, vendia churrasco com sua avó, a saudosa dona Maria Romão, que o criou, em frente a quadra da Fumbesa. Atualmente, é morador do Bairro da Paz, onde reside há 12 anos.
Beto Figueiredo se filiando ao PROS de Vanda Milani/ Foto: reprodução
Com forte inclinação para a área social, Beto Figueiredo sempre ajudou as pessoas que sofrem com as alagações em sua comunidade, banhada pelo Igarapé Batista. Por ser uma pessoa alegre, pai de família respeitado, trabalhador e que que sempre se preocupou com o bem-estar de sua comunidade, Beto conquistou o respeito e admiração de milhares de pessoas, quer sejam do Bairro da Paz, da Estação Experimental ou de qualquer lugar da cidade de Rio Branco. Carismático, tem amigos espalhados por toda a cidade e municípios do Acre.
"Gosto de fazer trabalho social, porque sempre gostei de ajudar meu próximo. E acredito que a melhor forma de ajudar as pessoas é através da boa política. Nosso povo precisa de oportunidades, de emprego, de políticas públicas que melhorem a saúde, a educação e que fomentem o esporte e principalmente, de alguém que lute por eles. Sou pré-candidato porque ainda acredito que podemos ajudar a melhorar a vida das pessoas através da política e principalmente as que moram nas periferias e que estão desassistidas pelo poder público." - finalizou.