Bocalom fugindo dos servidores públicos pela porta dos fundos da Prefeitura foi tema que dominou as redes sociais

Bocalom fugindo dos servidores públicos pela porta dos fundos da Prefeitura foi tema que dominou as redes sociais

BOCALOM FUGIU

Pegou mal perante a opinião pública a fuga do prefeito Tião Bocalom (PP), que fugiu dos servidores públicos municipais que estavam protestando na frente da Prefeitura. O ato foi classificado como um dos mais pitorescos e escancarou as fragilidades da gestão Bocalom. Internautas o chamaram de "Prefeito Fujão" e se lembraram que o prefeito foi pra  cima dos garis, no seu primeiro ano de gestão, usando a PM. Com os professores, o buraco é mais embaixo. Sem interlocução com os servidores, o prefeito Boca não teve outra alternativa a não ser fugir. Tá queimado com o povo, o Boca. 

SEM PÉ NE CABEÇA

Os aliados do Prefeito Bocalom deram um tiro no pé, ao propagarem que Marcus Alexandre estava articulando protestos contra a Prefeitura. A falsa acusação fez com que uma grande quantidade de internautas defendessem o ex-prefeito nas redes sociais e criticassem severamente a Prefeitura. O perfil de Marcus Alexandre é de paz, de diálogo, moderação, e seu jeito simples é que conquistou o povo de Rio Branco. Truculência, conluio e sedição nunca foi de sua natureza.

EM DEFESA DOS TRABALHADORES

O deputado Tanízio Sá saiu em defesa dos trabalhadores de Manoel Urbano que estão com seus salários atrasados. O parlamentar não se acovardou e foi para cima das empresas que estão em débito com os terceirizados. Ponto para o Tanízio, que se propôs, sem reservas, a defender os mais humildes.

ENCONTRO COM O BALEIA

Falando em Chame Chame, o ex-prefeito terá um encontro com o presidente nacional do MDB na semana que vem, Baleia Rossi, junto com o Velho Lobo Flaviano Melo e outros integrantes da Executiva Estatual.

VIOLÊNCIA SEM LIMITES

O Acre ocupa um vergonhoso e macabro patamar de violência contra as mulheres. O Estado está nas manchetes nacionais por causa desse pavoroso episódio, do aumento de violência de agressão e homicídio contra as mulheres . Só Jesus na causa.

ABERSON CARVALHO

O Secretário de Educação Aberson Carvalho compartilhou um vídeo nas redes sociais onde realizou uma visita surpresa a uma escola estadual e pôde ver, a olho nu, os problemas que a gestão escolar enfrenta. De lá mesmo, deliberou e pediu soluções para as demandas da escola. Aberson fez certo e demonstrou como um secretário deve fazer: estar andando nas escolas, ver os problemas e procurar soluções. Gladson Cameli acertou em escolher um secretário competente e que vê os problemas de perto, e melhor, que procura resolvê-los.

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias