Auriney Melo, braço direito do ex-prefeito Marcus Alexandre, negou enfaticamente que tenha procurado o deputado federal pelo União Brasil, o oftalmologista Dr. Eduardo Veloso, com a intenção de iniciar uma discussão sobre uma possível aliança entre Chame Chame e a esposa de Veloso, Dra. Rejane, para ser candidata a vice do emedebista.
Essa alegação havia sido divulgada por um veículo de mídia local.
"Nunca busquei contato com Veloso. Essa história é fake news" - declarou Ney Melo ao Tribuna do Acre.
Além disso, Ney também desmentiu a afirmação de que tenha se aproximado do deputado Adailton Cruz, com o objetivo de intermediar uma ligação entre Chame Chame e Dra. Rejane.
"Tudo mentira. Não procurei o Adailton Cruz"- enfatizou.
A manifestação de Auriney Melo, aliado de primeira hora de "Chame Chame" ocorre devido a veiculação de uma matéria em um site local teria veiculado que Ney teria entrado em contato com o deputado federal Eduardo Veloso (UB), marido de Rejane, com o intuito de dar início a um diálogo envolvendo a candidatura de vice. A fonte também revelou que o deputado estadual Adailton Cruz (PSB) teria sido procurado pelo fiel escudeiro de Marcus Alexandre para mediar um possível entendimento político com Dra. Rejane.