Cadmiel condena 'Papai Noel Gay', elogia Bocalom e Duarte e detona: 'utilizar dinheiro público para financiar ataque á inocência das crianças é um absurdo"

Cadmiel condena 'Papai Noel Gay', elogia Bocalom e Duarte e detona: 'utilizar dinheiro público para financiar ataque á inocência das crianças é um absurdo"

O deputado estadual sargento Cadmiel Bomfim (PSDB), em sua fala no grande expediente da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) na manhã desta quarta feira (08) condenou veementemente o projeto que propõe o musical de Natal com Papai Noel Gay, criticou o MP e elogiou a postura do prefeito do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que disse que vetaria o projeto, e fez elogios ao seu colega de parlamento, o advogado Roberto Duarte, que nos últimos dias sofreu abertura de inquérito por eventuais crimes de homofobia pelo MPAC, por se posicionar contra o Papai Noel Gay.

Cadmiel ainda detonou a atuação do MP de tentar criminalizar a opinião e disse que se quiserem, podem processá-lo também.

"Quero dizer aqui que o deputado tem a minha solidariedade e tem o meu apoio, se quiserem me processar por isso também me processem, por que o que é certo é certo, e o que é errado, é errado e vai ser sempre assim. Usar dinheiro público para financiar esse tipo de coisa, atacando a inocência de nossas crianças, esse negócio de Papai Noel Gay é um absurdo."

O deputado ainda defendeu a liberdade de expressão e de comportamento: "quem quiser ser gay que seja. Todos são livres nesse país. Eles tem o direito de se expressar e nós também."

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias