Foto: montagem
Na sessão remota da Assembleia Legislativa do Acre e em defesa do governo Gladson Cameli, o deputado estadual sargento Cadmiel Bomfim (PSDB) repreendeu o deputado Neném Almeida (Podemos) a cerca de obras na Concha Agústica.
Segundo Cadmiel, em resposta aos questionamentos do deputado Neném no pequeno expediente, o parlamentar da base pediu para que Neném fosse pesquisar antes de criticar o governo Gladson:
"Eu quero usar meu tempo para falar sobre uma questão que o deputado Neném Almeida levantou no pequeno expediente sobre a Concha Acústica e dizer para o mesmo que antes da gente falar as coisas, a gente tem que pesquisar primeiro e ver a real situação." - disse Cadmiel.
Cadmiel ainda demonstrou preocupação com a postura beligerante do seu colega de parlamento, que nos últimos tempos tem se levantado furiosamente contra o governo Gladson Cameli, no qual fez parte, quando pertencia á base do governo:
"Eu fico preocupado com vossa excelência porque, quando o senhor estava na base do Governo, defendia tanto o Governo as vezes de uma forma até exagerada, e o senhor defendia de qualquer jeito, sem argumento. Da mesma forma o senhor continua quando é para atacar o governo, tem que ter mais argumento e tem que ter certeza do que tá falando" - pontuou.
Cadmiel disse que a Concha Acústica ainda não foi inaugurada porque o espaço pode causar grandes aglomerações e que é proibido, por causa da pandemia. O parlamentar finaliza dizendo que o Governo dará ordens de serviços para várias obras de reforma e construção no Estado.