Cadmiel denuncia condições insalubres, falta de compartimento xadrez em viaturas e pouco espaço em delegacias do interior

Cadmiel denuncia condições insalubres, falta de compartimento xadrez em viaturas e pouco espaço em delegacias do interior

O deputado estadual e sargento da Polícia Militar do Acre,  Cadmiel Bonfim (PSDB) pediu nesta terça-feira, 8, durante sessão remota da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que o Governo do Estado do Acre deve olhar com mais atenção ao interior do Estado em relação à segurança pública.

De acordo com o parlamentar, os rádios comunicadores ainda não chegaram a algumas localidades, como Feijó, por exemplo, onde a comunicação ainda é feita pelos rádios analógicos.

Além disso, Cadmiel reforçou pedido para que o Estado coloque o compartimento xadrez para as viaturas do interior. “Estão transportando presos nas carrocerias, correndo sério risco”, disse. 

O parlamentar também destacou a questão de Mâncio Lima, onde a delegacia de Polícia Civil funciona dentro do quartel da PM. “Uma salinha de 3x3 metros. Uma situação muito complicada”, disse.

Cadmiel afirmou que unidade integrada de segurança pública de Marechal Thaumaturgo já foi alvo da Vigilância Sanitária,  de tão insalubre. “Já pediu até a interdição do local”, disse, reafirmando o estado caótico da Delegacia de Flagrantes em Rio Branco.

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias