Cadmiel também lamentou a morte do sargento da PM Francisco de Assis Alves Mendes, o Sgt. F.Mendes, vítima do Covid-19
Em sua fala no pequeno expediente da sessão remota da Assembleia Legislativa do Acre na manhã desta quarta-feira (05) Solicitado pela AME, deputado estadual e sargento da Polícia Militar, Cadmiel Bomfim (PSDB) pediu que o governador Gladson Cameli se sensibilize com os profissionais da Saúde e da Segurança Pública e que prorrogue o auxílio de insalubridade, que tem ajudado bastante esses trabalhadores nesta época de pandemia.
"Peço que o Governador se sensibilize com os profissionais da Saúde e da Segurança Pública, e que prorrogue o auxílio de insalubridade, pois ainda há muitos dos nossos profissionais que estão se contaminando com esse vírus e os que estão fora de combate devido estarem contaminados, estão se tratando. Peço que o governador mantenha esse auxílio de insalubridade enquanto perdurar essa pandemia, isto é, enquanto durar o estado de calamidade pública, que continuem recebendo esse auxílio, que tem ajudado bastante esses profissionais" - disse o parlamentar.
Adicional de Titulação
Cadmiel também pediu ao governador que não se esqueça de pagar o adicional de titulação aos militares, promessa feita pelo então candidato Cameli ainda na campanha das eleições de 2018. O parlamentar disse que sempre lembrará o governador de cumprir com seu compromisso com os militares.