Segundo a pesquisa feita pelo Instituto Delta, o ex-prefeito Marcus Alexandre tem mais intenções de votos que todos os outros postulantes ao cargo juntos (Bocalom, Jarude e Minoru que somam 25% de intenções de votos) contra alarmantes 59% de Marcus Alexandre.
Bastante popular, o ex-prefeito é querido pela população rio-branquense, principalmente da periferia. Moradores da capital adoram chamar o ex-prefeito de "Chame Chame." Existem milhares de memes e stickers nas redes sociais o associando ao seu apelido, bastante divulgado por causa de uma música desenvolvida em campanhas anteriores.
Desgostosos com impopular gestão do prefeito Bocalom, internautas criam, nas redes sociais, memes em alusão á volta de "Chame Chame".
BOCALOM É REJEITADO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO
O prefeito Bocalom paga um preço muito alto pela impopularidade. Segundo a pesquisa realizada pelo instituto Delta, 52% da população rejeitam sua gestão. Nas redes sociais, memes e vídeos satirizando as falas de Bocalom e sua gestão são viralizados instantaneamente, demonstrando inconformismo da população com sua forma de governar.