Deputado Cadmiel pede e garante apoio de senadores do Acre ao PLP 150 que descongela tempo para os servidores da Saúde, Segurança e Militares

Deputado Cadmiel pede e garante apoio de senadores do Acre ao PLP 150 que descongela tempo para os servidores da Saúde, Segurança e Militares

O deputado estadual e sargento Cadmiel Bomfim (PSDB) usou as redes sociais para pedir apoio aos senadores do Acre para o PLP 150, que altera a famigerada Lei Complementar 173/2020 criada pelo Governo Federal com o argumento de garantir o equilíbrio das contas públicas. Cadmiel  obteve garantias de apoio do senador Sérgio Petecão e Mailza Gomes. Márcio Bittar sinalizou que tem simpatia pela alteração e que vai estudar a proposta. 

Cadmiel diz que o PLP 150 restabelece a justiça aos heróis da saúde, segurança que, mesmo no auge da pandemia mortífera que já matou mais de 620 mil pessoas no Brasil e quase 2 mil acreanos, não pararam um dia sequer na guerra contra o coronavírus, mesmo correndo o risco de perderem suas próprias vidas.

"Quero aqui requerer apoio dos nossos senadores acreanos e dos demais, para o PLP 150, este Projeto que altera a Lei Complementar 173/2020, restabelece a justiça aos heróis da saúde e da segurança, que nesta pandemia sempre estiveram à frente do combate ao Covid, que não pararam nem um dia, tiveram férias suspensas, não tiveram nem tem opção de trabalhar remotamente. Logo não é justo que estes que não pararam mas se mantiveram no fronte da batalha tenham seus tempos trabalhados congelados, uma vez que estes não deixaram de trabalhar nem um só dia no período pandêmico, ao contrário, estes tiveram sua jornada dobrada, e em dados momentos até triplicada, a medida que seus companheiros foram convalescido por esta nefasta doença" - disse.

Ao site Tribuna do Acre, Cadmiel falou que os senadores lhe mandaram mensagens declarando apoio à proposta.

"Quero aqui destacar a este importante meio de comunicação, que é o site Tribuna do Acre, que os senadores do nosso Estado me disseram que apoiarão a PLP 150, que restabelecerá a justiça aos nossos heróis da saúde e da segurança. Quando mandei a mensagem pro senador Petecão, ele me disse: "estamos juntos"; a senadora Mailza Gomes me falou que o projeto tem o apoio dela e que eu podia contar com seu apoio e Márcio Bittar me falou que o projeto tem a simpatia dele, portanto, acredito que ele vai votar em favor da proposta que beneficia os nossos heróis e eu sou muito grato a eles por isso" - finalizou. 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias