Em sessão na Câmara Municipal, N.Lima detona equipe de comunicação de Bocalom: 'Não existe'

Em sessão na Câmara Municipal, N.Lima detona equipe de comunicação de Bocalom: 'Não existe'

O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, capitão N.Lima (PP) durante sessão no parlamento mirim na manhã desta quinta-feira (26) detonou a equipe de comunicação da Prefeitura de Rio Branco.

Segundo o site da Prefeitura de Rio Branco, a assessoria de comunicação do velho Boca é liderada pelo jornalista Ailton Oliveira.

Na fala, o parlamentar afirmou que, apesar do aumento histórico realizado pela atual gestão na reformulação de Planos de Carreira  e Cargos (PCCR) o prefeito continua alvo de uma avalanche de críticas nas redes sociais. 

Segundo N.Lima, a equipe de comunicação não soube enaltecer esse reajuste histórico perante a população de Rio Branco.

"Eu tenho dito isso pra equipe do Prefeito que o Prefeito deu um aumento histórico no nosso Estado. Aqui na Câmara também foi histórico, mas foram 15%, o prefeito teve pessoas, sindicatos, categorias que receberam 60%, como os médicos. O salário mínimo da Prefeitura hoje é de R$ 1.400 reais, teve um aumento de quase 30%. A equipe de comunicação do Prefeito não existe. Como é que um prefeito que faz isso, que dá um aumento histórico e não tem ganho nos bastidores? Todo dia ele tá pegado cacete. Então, fica aqui a explicação da Casa, da Mesa Diretora, desse Presidente, que se reuniu com oito professores amigos" - lamentou N.Lima.

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias