"Emerson Jarude não será candidato a prefeito pelo MDB nem aqui e nem na China" teria dito integrante da Executiva do Partido

"Emerson Jarude não será candidato a prefeito pelo MDB nem aqui e nem na China" teria dito integrante da Executiva do Partido

Um grupo forte da Executiva Regional do MDB que apoia o velho lobo Flaviano Melo está decidido em rifar a candidatura do deputado estadual Emerson Jarude. Segundo informações de um cabeça - branca que transita em todos os segmentos do Partido, a soberba de Jarude  o fez se "perder pelo caminho."

"Ele não tem condições de ser prefeito. Se perdeu pelo caminho. Nem aqui e nem na China ele vai ser candidato pelo MDB" - disse o experiente membro da executiva, em reservado. 

O racha dentro do MDB foi agravado pelas críticas do líder do Prefeito Bocalom, o vereador João Marcos Luz, ao se insurgir contra a vinda de Marcus Alexandre, cobiçado pelo MDB e por outros partidos. Luz teria dito que Marcus "não é bem vindo ao Partido" e suas declarações causaram espanto e horror na cúpula do MDB, fazendo com que o democrático velho Lobo Flaviano Melo emitisse uma nota desautorizando o vereador a falar pelo Partido.

O nome do ex-prefeito Marcus Alexandre agrada a maioria dos integrantes do MDB, que sonham em ter o ex-prefeito em suas fileiras. Segundo informações, o Velho Lobo e o deputado Tanízio Sá e seriam os maiores encorajadores e defensores da vinda de Marcus Alexandre ao MDB.

JARUDE REJEITADO

A rejeição ao deputado Jarude dentro da sigla alcançou o clímax quando o mesmo decidiu emitir uma nota em defesa do vereador João Marcos Luz, em total confronto com a Executiva Estadual. Militantes ficaram perplexos e acharam a nota "desarrazoada, afrontosa e imprudente" contra os cabeças-brancas. Jovens que travaram batalhas nas fileiras do Partido saíram em defesa do Velho Lobo e pediram a saída de Jarude e João Marcos do MDB. 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias