Após a repercussão da entrevista ao vivo com o Jornalista Roberto Vaz, o site Tribuna do Acre procurou conversar com presidente estadual do MDB, Flaviano Melo, para saber mais sobre o que pensa o MDB sobre Jorge Viana, o PT e as eleições de 2024.
O parlamentar atendeu o site na mesa azul, local onde os cabeças - brancas liderados por Flaviano debatem sobre a política local.
Abaixo, segue a entrevista:
Tribuna do Acre: Flaviano, assisti sua entrevista ao jornalista Roberto Vaz e você disse que não aceitaria Jorge Viana em uma eventual aliança nas eleições do ano que vem. Explique essa posição do MDB.
Velho Lobo Flaviano Melo: Olha, nós do MDB não vetamos ninguém. Quando fui perguntando pelo Roberto Vaz sobre o Jorge Viana, eu entendi que ele tava perguntando se a gente aceitava a filiação do Jorge ao MDB. Nós nunca tratamos disso e acredito que ele (Jorge) como uma figura expressiva do PT nacional, certamente não se interessaria em sair do PT. Sobre as eleições do ano que vem, continuaremos conversando com todas as forças políticas.
Tribuna do Acre: então, o MDB aceita fazer aliança com pessoas que não estão satisfeitas com a gestão Bocalom?
Velho Lobo Flaviano Melo: Sim. Todas as pessoas são bem vindas.
Tribuna do Acre: E o Marcus Alexandre? Vem ou não vem para o MDB?
Velho Lobo Flaviano Melo: É tudo que nós queremos, que o Marcus Alexandre venha e seja candidato pelo Partido.