Indignado com a falta de ambulância em Feijó, Cadmiel detona morosidade da Secretaria de Saúde

Indignado com a falta de ambulância em Feijó, Cadmiel detona morosidade da Secretaria de Saúde

O deputado estadual sargento Cadmiel (PSDB), em sessão remota na Assembleia Legislativa do Acre na manhã desta quarta-feira (25) indignado com a morosidade da Secretaria de Saúde, que não resolve o problema da falta de ambulâncias em Feijó.

O parlamentar disse que faz praticamente 2 anos que vem pedindo uma resposta da Secretaria para resolver esse problema que tem deixado a população da Terra do Açaí bastante revoltada, pois segundo o parlamentar, a ambulância que existe no município não presta e quando a população precisa de um atendimento urgente, tem que recorrer aos municípios de Tarauacá e de Cruzeiro do Sul.

Os problemas se avolumaram com a pandemia de Covid 19, pois muitos feijoenses contaminados precisam de atendimento nos municípios vizinhos, e Feijó não dispõe de uma ambulância para o translado dos usuários, haja vista que a que existe está velha e quebrada. 

"Um idoso precisou de atendimento e teve que ir uma ambulância de Cruzeiro do Sul para ir buscá-lo, haja vista que no meu município não tem uma ambulância que preste. Isso é inadmissível! Estamos batendo nessa tecla da ambulância e nada! O diretor geral do Hospital de Feijó, coitado, não pode fazer nada, e a população tem cobrado dele, e ele tem pedido a Deus para ninguém adoecer! A população de Feijó não pode esperar mais! Faço aqui um apelo ao Governador, ao Secretário que resolva este problema o mais rápido possível, porque estamos em plena pandemia, onde o Estado não precisa fazer licitação para comprar equipamentos para o combate ao Covid, pois estamos em calamidade pública e meu município não conta com uma ambulância para levar os doentes para o hospital. Isso é uma vergonha e precisa ser resolvido já" - esbravejou Cadmiel. 

O parlamentar finaliza,  reforçando mais uma vez o apelo ao Governador Gladson Cameli.

"Peço ao Governador Gladson Cameli que, pelo amor de Deus, que entre nessa briga por nós." 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias