“Os prefeitos podem ficar tranquilos que não irei tirar maquinários das prefeituras como vem fazendo o atual governador. São os prefeitos e vereadores que estão diretamente com produtores de suas regiões, eles sabem as necessidades e onde devemos investir”, explicou Mara Rocha
No programa Gazeta Entrevista da Rede Record, a pré-candidata do MDB ao governo do Acre, deputada Mara Rocha disse que não ver outro nome que não seja o da deputada Jéssica Sales (MDB) na disputa ao Senado Federal em sua chapa, e evita falar em qualquer outra possibilidade. Durante a entrevista Mara também destacou que seu partido vem articulando alianças com outras siglas e lideranças que devem desembarcar do atual governo na “hora certa”.
A parlamentar que foi questionada sobre diversos temas pelo apresentador Itaan Arruda foi firme em suas repostas, e apresentou os grandes problemas que a atual gestão do governo Gladson Cameli não teve competência para realizar. A deputada falou também do arrependimento que teve ao apoiar Gladson em 2018 e tratou a condução das ações do governo como estelionato eleitoral.
Mara Rocha também destacou durante a entrevista que vai priorizar as ações do governo para garantir o apoio aos pequenos e médicos agricultores com melhoramento de ramais, assistência técnicas e viabilidade de investimentos como a compra da produção. E confirmou sua vontade de trabalhar com apoio dos prefeitos, que para ela, sabem onde é necessário colocar os maquinários para garantir a produção local. “Os prefeitos podem ficar tranquilos que não irei tirar maquinários das prefeituras como vem fazendo o atual governador. São os prefeitos e vereadores que estão diretamente com produtores de suas regiões, eles sabem as necessidades e onde devemos investir”, explicou.
Sobre as alianças com os demais partidos, Mara disse que a Executiva do MDB vem abrindo diálogos com várias outras siglas e seguimentos da sociedade em torno do apoio a sua pré-candidatura ao governo e da deputada Jéssica Sales ao Senado.
Questionada sobre uma possível desistência de Jéssica Sales na disputa ao Senado, Mara foi direta. “Não vejo outra possibilidade a não ser ao seu lado disputar estas eleições. Do contrário somente vindo dela outro tipo de declaração”, ressaltou.
Por Amazonotícias