A entrega da nova usina de asfalto à Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) pelo prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), na última semana, segue rendendo no campo político. Assim que fez a entrega, Bocalom foi criticado pelo ex-senador Jorge Viana (PT), por ser o autor da emenda da compra do equipamento, e sequer foi lembrado.
Até aí tudo bem. Tudo parecia solucionado e pacificado, mas nesta terça-feira (18), a enredo ganhou mais um capítulo. O ex-prefeito Mauri Sérgio (MDB) desmentiu o ex-senador Jorge Viana, que alegou que a última usina entrega foi na época que o petista era prefeito. Para Mauri, a história não é bem assim e tem outra versão.
“A última usina que estava em funcionamento pela Emurb, e que até agora o prefeito Bocalom estava trabalhando com ela, foi comprada na minha administração, ou seja, na administração do MDB. Inclusive, na época foi feita uma parceria com o ex-governador Orleir Cameli para que fosse asfaltado parte na BR 317, inclusive como fruto dessa parceria asfaltamos também boa parte de Rio Branco, exemplo disso são os bairros Aviário e São Francisco”, afirma o ex-prefeito Mauri Sérgio.
Por Notícias da Hora