Velho Lobo participou do Papo Informal do competente jornalista Luciano Tavares, do Notícias da Hora
O senador Márcio Bittar não é bem visto entre os integrantes do MDB, partido comandado pelo deputado federal Flaviano Melo. O senador se desligou da sigla esse ano, após desentendimentos com a Executiva e membros do partido político.
Durante as curtinhas do Papo Informal, programado Notícias da Hora, Flaviano Melo chamou o senador de “traidor”, sem dar motivos para isso. Antes, Melo alegou que apesar de todos os comentários sobre uma possível tentativa de Bittar de derrubá-lo da presidência do partido, ele não tinha provas disso.
Durante a conversa de quase 50 minutos com o jornalista Luciano Tavares, o deputado federal também negou o desejo de ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Gladson Cameli, nas eleições de 2022. “Não tem o menor sentido isso. Depois de eu ter sido governador, não tem cabimento eu querer ser vice”, retrucou.
Flaviano revelou, ainda, que no próximo ano concorrerá pela última vez a uma eleição, e que vencendo ou não, vai se aposentar da política eletiva. O deputado federal, que já foi prefeito, senador e governador do Acre. Melo está no quarto mandato como deputado federal.
As informações são do Notícias da Hora
Foto: Redes Sociais