"Nunca vi o Velho Lobo ofender a honra de ninguém" - diz um dos maiores jornalistas do Acre, sobre Flaviano

"Nunca vi o Velho Lobo ofender a honra de ninguém" - diz um dos maiores jornalistas do Acre, sobre Flaviano

Por Wagner Lopes, do Tribuna do Acre

Existe um ditado que diz que, quando os mais velhos abrem a boca para falar, os jovens tem que ficar calados, porque a voz da experiência é um dos pilares da sabedoria.

Assim, os jovens aprendem a se desviar de muitos problemas que causam perturbação, porque só um velho experiente pode fazer com que um jovem não aprenda errando, mas que aprenda vendo o erro dos outros. 

No Acre, existe jornalistas e jornalistas, mas dentre os melhores, sempre tem um que se destaca por conhecer profundamente, como poucos, através de vasta experiência própria, como funciona toda a engenharia política que move Acre. A experiência desse velho titã remonta a mais de 4 décadas, falando só sobre o mesmo assunto: política.

Com mais de 40 anos de jornalismo político e um dos escribas mais respeitados do Estado do Acre, Luiz Carlos Moreira Jorge, o Crica, teceu fortes elogios ao maior político em atividade atualmente no Acre, o velho lobo do MDB, Flaviano Melo.

Crica, em seu blog, afirmou que Flaviano é um exemplo para qualquer acreano que queira entrar na Política.

"O Velho Lobo do MDB, deputado federal Flaviano Melo, que disputa seu último mandato, é um exemplo para os que querem entrar na Política. Foi senador, governador, prefeito da capital, é deputado federal e ao longo da carreira sempre postou seu debate em alto nível. Não me lembro do Flaviano ofender a honra de alguém, mesmo sob os ataques mais cerrados dos adversários" - disse o velho jornalista.

Quando um velho titã, que conhece tudo sobre Política fala, tá falado. 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias