PP terá semana decisiva e poderá "enxotar" Bocalom por causa de Alyson Bestene

PP terá semana decisiva e poderá "enxotar" Bocalom por causa de Alyson Bestene

Esta semana será decisiva para a Executiva Municipal do PP e para o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

Segundo informações sobre os bastidores políticos que permeia o ambiente no Progressistas, a Executiva Municipal fará uma convocação nesta terça-feira, onde chamará os integrantes do Diretório Municipal para uma reunião, onde deliberará sobre o "convite" para que o prefeito possa sair do Partido, o excluindo dos planos da agremiação, que tem o secretário Alyson Bestene como pré-candidato nas eleições municipais do ano que vem. 

"O Progressistas já tem um pré-candidato definido e é o Alyson Bestene" - teria dito em alto e bom som um dirigente a um site local, deixando claro que a Executiva não quer, de maneira nenhuma, o prefeito Bocalom representando o Partido nas eleições de 2024.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom já afirmou exaustivamente que só sairá do PP se for expulso. Dirigentes progressistas afirmam em reservado, que o prefeito quer "sair como vítima" para tentar conquistar a opinião pública, haja vista que Bocalom tem um dos maiores índices de rejeição nas pesquisa de opinião realizadas até agora,  pelos principais institutos de pesquisa do Estado. 

*Capa: Montagem sobre a charge de Aroeira

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias