Próximo de romper com Gladson, Bittar diz que tem plano B e C para o Governo

Próximo de romper com Gladson, Bittar diz que tem plano B e C para o Governo

Bastante furioso com a indefinição da chapa do Governador Gladson Cameli, que poderá não escolher sua ex-esposa Márcia Bittar para ser a candidata do grupo ao Senado, devido a altíssima rejeição dela entre os aliados palacianos e da maioria esmagadora dos internautas, que expões suas opiniões nas redes sociais, o senador bolsonarista Márcio Bittar disse, em entrevista ao competente Itaan Arruda, que tem plano B e C para o governo.

O papo do senador "saradão" Bittar foi reto e sem curva.

"Não vou ligar nem ir atrás do governador. Vamos deixar correr para ver o que vai acontecer mais á frente" - disse o magoado Bittar. 

Dias atrás, o governador Gladson Cameli usou sua poderosa caneta azul para dar um "meteoro de Pégasu" (golpe fulminante de Seya, personagem do desenho animado  Cavaleiros do Zodíaco) no senador Bittar, ao demitir seu pupilo, o secretário da SEPA, Nenê Junqueira. E o "meteoro de Pégasu" não parou por aí: segundo informações, Cameli desferiu outro golpe no senador, tirando da chapa de Bittar o pecuarista Edvan Maciel, para substituir Junqueira no comando da SEPA, enfraquecendo, assim, a chapa do PL para deputado federal. 

Dias atrás, Secretário da Casa Civil disse que não acreditava na rebelião de Bittar pelo simples motivo: o senador tem, praticamente, quase a "metade" do Governo em suas mãos, haja vista a quantidade monstruosa de cargos que possui nas estruturas governamentais. 

"O senador Márcio Bittar é importante para o governo, tem um espaço muito grande no governo, é o que tem mais espaço entre os parlamentares" - disse Donadoni.

Além de guloso, Bittar ainda não se satisfaz. Ele quer mais: quer que sua ex-mulher seja a candidata do Governador ao Senado Federal.

Mas Gladson resiste.

Pelo visto, parece que o governador Gladson Cameli perdeu o "desejo" político por Bittar, o que poderá acarretar em rompimento. 

 

 

 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias