Em entrevista concedida na manhã de hoje (14) na Rádio Cidade, o presidente do MDB no Acre, Flaviano Melo, mandou um recado direto ao deputado estadual Roberto Duarte.
Demonstrando insatisfação, Flaviano alegou que a carta entregue a Duarte em novembro liberando a saída dele se deu pelo fato das ameaças feitas pelo parlamentar estadual de que deixaria a sigla por não ter uma chapa formada para federal.
“E ficava dizendo que ia sair, dizendo que ia sair... Se ele queria sair, nos demos o direito para ele sair. Pode sair. Não tem nenhum problema. Ele dizia no MDB não tem chapa, no MDB não tem chapa... Pois ele vai ver que no MDB vai ter a melhor chapa”, reforçou.
A expectativa de Flaviano e de que o partido eleja de dois a três deputados federais este ano. Se isso acontecer, Flaviano Melo diz que aumentará seu respeito dentro da executiva nacional. Ele acredita que os votos que iriam para a deputada federal Jéssica Sales, que disputará o Senado, vão ser convertidos para a deputada estadual Antonia Sales, que deve disputar uma vaga na Câmara.
Notícias da Hora