O deputado e líder do MDB na Assembleia Legislativa Tanízio Sá, em entrevista ao bom jornalista Luciano Tavares, declarou sua torcida para que Marcus Alexandre, o "Chame Chame" venha ser candidato à prefeitura de Rio Branco pelo MDB nas eleições de 2014.
“O Marcus saiu do PT, e nós, do MDB, fizemos um convite. O Baleia Rossi ligou e o convidou, e nós vamos a Brasília, e acredito que o presidente nacional vai fazer pessoalmente esse convite. Estamos otimistas de que isso vai dar certo. Ele está sem partido, porque está trabalhando no TRE”, - disse Tanízio, no Papo Informal.
Amigo de Chame Chame, o deputado Tanízio Sá não esconde de ninguém sua admiração pelo ex-prefedito de Rio Branco e é uma das lideranças emedebistas que mais trabalham pela vinda de Marcus para o MDB.
"Ele é um excelente político, é capacitado e não agride as pessoas" - disse.
Segundo informações, o ex-prefeito Chame Chame tem em seu favor a simpatia do grupo mais poderoso que domina a política do MDB e que manifestações contrárias a sua vinda "são retóricas desesperadas de quem não decide nada dentro do Partido" - disse um influente cabeça-branca.
Assista a entrevista que o deputado Tanízio Sá deu ao jornalista Luciano Tavares: